Sunday, January 10, 2010

Saudade de Torta de Frango

O Marché Brasil, de Gatineau (QC), começa o ano de 2010 com uma inovação no cardápio de comidas congeladas. É a torta de frango, feita também com batata, cenoura e azeitona verde. É uma refeição para duas pessoas e cada unidade de 650 gramas será vendida a Cad$13.90.

"Basta tirar do congelador e colocar direto no forno para assar, uma beleza!", dizem Paulo e Luciana, o casal dono do negócio. "Assim como os outros congelados, pedimos que a encomenda seja feita com uma antecedência mínima de dois dias", acrescentam. Luciana é quem prepara os alimentos em casa e tem muita precoupação com higiene.

Mais do que isso, as refeições também ganharam sabor de economia. Na compra de três congelados o freguês ganha um desconto de 10%. O Kibe já é um sucesso e ainda vem por aí a lasanha.

"Nosso Marché Brasil nasceu da vontade de oferecer a comunidade brasileira a oportunidade de matar saudades de alguns produtos que não encontramos com facilidade nos mercados daqui. Ainda em busca do melhor espaço comercial para abrigar nossa lojinha da saudade, resolvemos não perder tempo e começar a atender nossos clientes em casa mesmo, dando ênfase também às entregas em domicílio", dizem eles.

Serviço:
Marché Brasil
http://www.marchebrasil.com
Paulo e Luciana
#4 -756, boul. St-Joseph
Gatineau/QC J8Y 4B8
Phone: (819) 503-3920

Página Inicial

No comments:

Post a Comment