Wednesday, January 27, 2010

Comunidade Portuguesa Ajuda Haiti e Entra Para História


O CCPAU está cheio de programações para este sábado, dia 31 de janeiro. O Centro Desportivo Cultural e Jovens (CDCJ), ligado ao CCPAU, informa que haverá dois eventos grandes no mesmo dia. O primeiro será um almoço em ajuda ao Haiti e aberto a toda a comunidade. O segundo, uma fotografia que vai parar nos anais do futebol do Québec.

O almoço será na sede do Centro Comunitário na Rua Hanson, 42, no setor Hull de Gatineau. Começará às 7:00pm e o preço individual será Cad$25.00, dos quais Cad$15.00 de cada um irá diretamente para o Haiti. Para fazer as reservas, é preciso enviar um e-mail para ccapu.adm@videotron.ca e todas as pessoas podem participar. "A comida portuguesa é excelente", garante José Carlos Rodrigues, Presidente do CDCJ.

A fotografia será para a Federação de Futebol do Quebec. Todos os membros do CDCJ que participaram efetivamente do grupo desde agosto de 2009 estão convidados a estar na fotografia comemorativa dos 100 anos da federação. Os membros do FC Unidos posarão para a foto às 8:45pm deste sábado, dia 30.

Página inicial.

2 comments:

  1. Mas afinal É um almoco as 7 da noite ou eh mesmo JANTAR, e É no Sabado 30 de Janeiro de 2010 ou É no Domingo a 31 de Janeiro de 2010, qual das datas eh correcta?Por favor informem asap porque estou interessado em participar assim que tenha a informacao mais correcta. Um muito obrigado.Tambem posso ser contactado via telefone para 819 664 1628. Obrigado e Saudacoes Amigas

    ReplyDelete
  2. edferreira-7 você tem toda a razão. As informações foram publicadas aqui exatamente como foram disponibilizadas no Facebook. Fizemos assim para respeitar eventuais diferenças culturais entre Portugal e Brasil que pudessem distorcer as informações. Sugerimos que em situações como essa você procure pelo próprio organizador para esclarecer suas dúvidas. Pedimos desculpas pelo ocorrido!

    ReplyDelete