Wednesday, January 13, 2010

Curso de Fotografia a Distância


O Curso Básico de Fotografia oferecido gratuitamente pelo Cena Canadense aos seus leitores teve o início de suas aulas no dia sete de janeiro, mas nenhum aluno se matriculou. Por conta disso, haverá um novo início no dia 18 deste mês. É a última oportunidade de fazer o curso, que é a distância, tem duração de três meses, avaliações semanais e um trabalho de conclusão.

Para fazer a matrícula, o estudante tem que gerar login e senha no site Educação NaNet. Depois disso, é preciso fazer a matrícula no curso de fotografia, usando a senha descrita mais abaixo neste mesmo post. Todo o processo é de graça até o fim do curso. Há ainda outros cursos disponíveis no mesmo site, mas a gratuidade é garantida apenas para o curso do Cena.

Como em todos os cursos de fotografia, é fundamental o aluno fazer muitos exercícios práticos. As aulas teóricas são apenas uma pequena parte do processo de estudo. Ao longo dos três meses, os estudantes podem agendar aulas complementares de até uma hora por semana, ministradas pelo MSN Messenger.

No ano de 2009, este empreendimento ajudou estudantes carentes de regiões pobres no Brasil, como por exemplo, no Complexo de Favelas do Alemão, no Rio de Janeiro. Atualmente, alguns destes estudantes já atuam no mercado de trabalho como profissionais de fotografia.

Serviço:
Curso Básico de Fotografia - gratuito para os leitores do Cena Canadense
curso a distância - EAD - no site Educação NaNet:
http://www.educacaonanet.com.br/professores/course/view.php?id=64
Senha de matrícula: sebastiaosalgado (tudo junto e sem acento)
Início das aulas: 18 de janeiro
Matrículas até: 18 de fevereiro
Fim do curso: 11 de abril
Outras informações: cltostes@ig.com.br

Página inicial

No comments:

Post a Comment